Quem Somos


A- Oiii gente,

L- Hoje a gente veio aqui para contar sobre coisas que nós gostamos e o porque criamos o blog.

A- (A) e  a  Ana  e (L) é a Lari

L – Tipo, eu e Ana nós gostamos praticamente das mesmas coisas

A- é, nossa personalidade é bem parecida

L- e olha que a gente só se conhece a 3 anos

A- Através de umas amigas nós ficamos amigas em tão pouco tempo

L- porque a gente gosta das mesmas coisa, então a gente tem mt assunto rsrs

A- Tipo Maquiagem, pc, livro, celular, musica, moda, Skype…

L– Até que em um belo dia a gente teve a ideia de criar o Coisas de Lari e Ana

A- essa ideia surgiu no meio da aula de Matemática no primeiro ano do ensino médio

L- é a aula estava super interessante ( #sqñ né rsrs)

A- e hoje estamos aqui com nosso blog e cada dia mais feliz e mais amigas

L- Esperamos que vocês continuem visitando o blog, Porque a cada dia vai ter mais novidades.

A- esse ano vamos nos dedicar bastante para o blog porque queremos que ele cresça a cada dia mais.

xoxo

Lari e Ana 

 

Deixe o comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: