Coleção Sephora inspirada em Divergente

4 mar

Olá meninas,

Tenho uma notícia maravilhosa para as fãs de Divergente ( como eu rs ), nossa quase tive um troço quando fiquei sabendo, mas indo direto para o assunto, a Sephora lançou uma coleção ilimitada de maquiagens inspiradas em Divergente. Para quem ainda não sabe Divergente é um trilogia de Veronica Roth  ( ah e é uma distopia ). Os livros são maravilhosos, e o filme será lançado aqui no Brasil no dia 17 de abril, para quem já leu vai uma pergunta, quem aí está ansiosa? eu estou muito muito.

A paleta está preenchida com cores neutras, ótimas para o dia a dia, combinando muito com a personalidade e DNA de uma completa Divergente.

Está prevista para ser lançada nesse mês de março (EUA), tomara que chegue logo aqui no Brasil.

divergent-sephora Na coleção está incluida três paletas de sombra, uma de blush, e quatro brilhos labiais, cada um com o jeito de cada facção da história.

Aí vai mais algumas imagens, para vocês visualizarem um pouquinho mais, e babarem por elas igual a mim rs.

normal_r-DIVERGENT-NAIL-KIT-large570

Pelo que vocês podem ver, também tem esmaltes, cores muito bonitas por sinal #amei

r-DIVERGENT-PALETTE-large570

Nossa não estou acreditando até agora.

E vocês o que acharam? Gostaram das cores das paletas e tudo mais? E quem leu os livros, o que acham da notícia?

Espero que tenham gostado da notícia, da paleta e das cores, assim como eu. Por hoje é só, até o próximo post 😉

xoxo

Lari.

Uma resposta to “Coleção Sephora inspirada em Divergente”

  1. Dani 8 de março de 2014 às 21:50 #

    Olá ♥
    Você foi escolhida para participar da TAG DOS 8 . Veja no meu blog oque terá que fazer !
    ——-> http://sonhodemenina114.blogspot.com.br/

Deixe o comentário.

