Dica fotografica – Instax mini 8

18 fev

large0

Olá pessoal,

Quem aí quando entra no We Heart It, ou Tumblr vê aquelas maquina fotográficas fofinhas, e são doidas por uma? Então a que eu vou falar hoje é uma que lembra muito a famosa Polaroid. Eu estou falando da Instaxmini 8 ela é igual a Polaroid com o processo do uso de filme, e a foto saindo instantaneamente.

Essa máquina não é para quem quer fotos em altíssima qualidade, mas sim para se divertir registrando momentos especais e únicos.

Andei pesquisando em alguns site, como, Saraiva e Submarino, e ela está na faixa de R$300,00. Tem cores diferentes como, branca, rosa, azul, preta e amarela.

Elas precisam de filmes, e a caixinha está em media 39 reais, sim eles são meio caros, pois pagamos isso só por vinte filmes ou seja cada caixinha comprada, você tira vinte fotos.

1888733_620945104657003_799809452_n

large7

Fujifilm-Instax-Mini-8-samples

Agora indo para as informações da câmera:

  1. O flash dispara, não tem botão para tirar ou colocar o flash. E uma função que a máquina disponibiliza para que as fotos fiquem sempre  boas. Mas se não quiser o flash, tá ai uma dica, só tampar;
  2. Ela obtêm quatro tipos de exposição, tais elas são:
  • Interior;
  • Nublado;
  • Tempo bom;
  • Dia claro.

A câmera indica a você o melhor sensor, e você posiciona o seletor de exposição na posição indicada.

3. Tem o moda High-Key que aumenta a luminosidade e reduz se houver problema com cenas escuras.

4. Elas não tira foto macro, tem que comprar uma lente separada, pois não vem junto com a Instax mini.

large6E aí gente, o que acharam? Vocês que já possuem a máquina comentem o que acham do produto com a gente. Eu simplesmente sou louca por essa máquina. O bom também é que mata um pouco da vontade da Polaroid que é sonho de consumo, pelo menos o meu rs.

Então é isso, espero que tenham gostado do post, e até o próximo.

xoxo

Lari.

Anúncios

Deixe o comentário.