Looks da Jennifer Lawrence

13 fev

jennifer_lawrence1_2740930b Olá pessoal, Uma pergunta, quem aí curte o trabalho da Jennifer Lawrence? Nossa eu amo, adoro ela como atriz, atua super bem, me parece muito profissional e muito gente boa, e o que sempre demonstra ser é engraçada. Mas o post de hoje não é para falar das qualidades dela, e sim dos looks que são espetaculares, tanto os das premiações ( um arraso sempre ) até as mais casuais. Por esse fato resolvi fazer esse post colocando os looks mais bonitos, em minha opinião, e para servir de inspiração para vocês usarem. Colocarei também alguns de eventos mais formais como Oscar, Globo de Ouro, claro que não iram usa-lá para ir ao cinema, mas mesmo assim irei colocar para terem uma base de um look formal para se inspirarem. Começarei com os looks casuais depois irei para os de festas.

Casual: Jennifer-Lawrence-casual Podem ver que ela se veste em alguns casos bem Clean mesmo, como exemplo a terceira foto, ela está com um sorthinho bem verão. E não é de deixa pra última opção o chinelo, que é uma coisa que nos pensamos que artistas não são de usar, pois só ficam no salto, o que não e verdade e a Jenn comprova isso. jennifer-lawrence-01Uma das peças que já reparei ela usar bastante são essas calças com a boca larga, e que em minha opinião caem super bem nela, fica um arraso. Fica a dica para vocês, essa combinação fica bem legal para passear no shopping, ir jantar, etc. AMO_MI.....JENNIFER_LAWRENCE_Y_SU_BOLSO_DE_TORY_BURCH_EN_QUE_LOOK_TE_GUSTA_M_sAmei essa saia longa que ela usou, ficou com um ar fresquinho/verão e bem feminino. Da pra ver que também que ela não liga de repetir acessórios, deem uma olhada na bolsa, usou em diferentes tipos de look, mas todos ficaram lindos e super combinaram. Uma coisa que gostei bastante e que ela colocou um vestido junto com a jaqueta, ficando no final feminino e bem moderninho.

Eventos: Jennifer_Lawrence_MarchesaEsse vestido eu achei muito bonito, combinou bem com o evento de THG. Jennifer-Lawrence-600x438Esse então só uma palavra: Perfeito! para-ir-ao-programa-norte-americano-late-show-with-david-letterman-a-atriz-jennifer-lawrence-apostou-em-um-vestido-justo-ao-corpo-com-comprimento-acima-dos-joelhos-mangas-longas-e-estampa-1335201342811_956x500Na minha opinião, desses todos e o que eu mais gostei, achei a estampa muito elegante e apesar do vestido ser curto não deixou de estar à altura. Fora que a manga comprida de vestido deu um toque diferencial no modelo. Ah não esqueçam de dar uma olhada no sapato que é lindo demais. vestidos-jennifer-lawrence-15-anos-02Achei um arraso esse modelo e a cor ficou bem legal, apesar de que eu não usaria. Esse vestido está na cara que realmente é para ocasiões bem tops mesmo, que neste caso é um evento de THG. E a cor nem se fala… Nela ficou fabuloso mas não e qualquer um que usaria né. Porque a Jennifer é a Jennifer. O próximo é um que eu acho que não tem como ninguém não ter visto, foi o vestido que ela usou no Oscar do ano passado. Um modelo de altura: Dior. Jennifer-Lawrence-oscar-2013É mas não é sempre que ela acerta né, teve um evento que não tem muito tempo, que ela opto por um modelito que não caiu muito bem, eu particularmente não gostei, e acho que muitas pessoas também não, pois teve um grande repertório nas redes sociais. Ai vai o look e uma comparação que fizeram kkkk eu achei muito engraçado e muito parecido.

jlawrence3

E ai o que acharam da comparação? eu achei engraçado por demais. E o que acharam dos looks?

Espero que tenham gostado do post, e dos modelos que a Jennifer usou, espero que alguns sirvam de inspiração, e até o próximo post.

xoxo

Lari.

Deixe o comentário.

