Bolsas Satchel

7 fev

tumblr_lmdlqv9f9a1qepjgro1_500

Olá meninas,

Que tal falarmos sobre um acessório que muitas de nós com certeza já vimos em looks de revistas, ou em filmes com cenário escolar, e que achamos uma graça? Então, sobre esse tal acessório que irei abordar no post, essa peça é uma bolsa que tem o nome : Bolsa Satchel.

Elas lembram uma bolsa de carteiro devido as fivelas na parte da faixada dela ( o que vocês acham? ). Além desse design fofo, que eu gosto bastante ela parece ser vintage, pode ser que não, mas na minha cabeça eu acho que parece .

Elas costumam aparecer muito em looks delicados, variando de tamanho, umas pequenas outras medias ou grandes, mas todas apresentando o mesmo efeito. E cada uma com uma cor mais bonita do que a outra, com certeza ficaria na dúvida de qual comprar.

Abaixo coloquei umas fotos dela, e alguns looks para se inspirarem na hora de usa-lá.

cambridge-satchel-008

Acho uma boa dica para quem vai para faculdade, que creio eu não carrega tanta coisa quanto meninas que estão na escola. Que apesar de ter um tamanho bom para colocar as coisas do curso, acaba arrasando na faculdade com um acessório lindo!

cambridge-satchel-company-pink-cambridge-satchel-company-exclusive-to-asos-15-pink-satchel-product-3-3795287-009381671_large_flex

bolsa-cambridge-satchel3_original

Podem  vê que elas tem um tamanho grande, para colocar bastante coisa, não só apenas o necessário como, batom, celular, ipod e carteira por exemplo.

Essa segunda e terceira imagem eu gostei muito dos looks e da cor da primeira bolsa ( amo esse tom de rosa ), porém a outra também é bonita, e fica como uma inspiração para ir a faculdade, porque lá costumamos usar roupa comum, não tendo necessidade de uniforme. ( adeus uniforme pra mim ano que vem rs ).

1422078_4e2721f4eddc6c6956000add-horz

1385187_neonjuly4thlbnu_large

As outras imagens ( primeira, quarta e quinta ) acho que ficam melhores para passear, como por exemplo ir ao shopping, praia, cinema, etc.

Claro que podem usar com qualquer roupa, mas não muito formal acho que eu que não ira ficar muito legal na ocasião, pois a peça e mais descontraída. Mas abusem do acessório, ele tem uma ótima qualidade, que é, conseguir ficar bem com muitas roupas, tanto saia, short, calça, vestido, como viram nas fotos.

O que vocês acharam? Me falem um pouco do que acharam do post e da bolsa. Se você já tem a tal me diga o que acha e mande fotos no instagram marcando o @coisasdelarieana ficarei bem feliz de ver os looks montados por cada uma.

Por hoje é só espero que tenham gostado da dica e do post, até o próximo 😉

xoxo

Lari.

2 Respostas to “Bolsas Satchel”

  1. marianepormariane 9 de fevereiro de 2014 às 11:09 #

    Perfeitas, dificil sair de moda!!

Deixe o comentário.

