Resenha – Clean & Clear

30 jan

Olá meninas, 

O post de hoje vou abordar um produto que comecei a usar recentemente e que é muito bom, é Clean & Clear gel secativo da Johnson Johnson. Fui indicada a usar por causa de uma desagradável espinha que apareceu em meu rosto, eu não sou muito de ter isso, mas e quando aparece me incomoda bastante e creio eu que quem tem muitas deve ser pior ainda. Então quando eu usei ele logo me mostrou resultado rápido. Usei e no dia seguinte já tinha desinflamado e só estava vermelho, com o que usando novamente o trabalho estava completo. 

  • Ele tem uma textura grossinha, de gel mesmo;
  • Sua cor e transparente;
  • Depois da aplicação você sente uma ardência que é normal, faz parte do processo;
  • Mas não precisam se preocupar a ardência não demora, e apenas alguns minutos;
  • Ele contém 22 g.

O preço dele está em trono de R$17,35. Não e tão baratinho mas vale a pena investir, pelo menos em mim teve grandes resultados. Espero que em vocês deem o mesmo.

Espero que tenham gostado do post. E se alguém já usou este produto comentem e me falem o que acharam. É isso então pessoal até o próximo post. 

xoxo

Lari.

 

 

 

Deixe o comentário.

