Presentes que ganhei

29 jan

Oi meninas!!

Bom como diz o tema do post, eu ( Lari ) vou falar dos presentes que ganhei, são maquiagens, pinceis e perfume da Dior, isso mesmo meninas, eu não estou nem acreditando. Com relação aos produtos, eu já usei algumas coisa sim e pelo que vi são muito bons. E vocês podem ficar tranquilas que eu vou fazer resenha rs. 

Então ai vai as fotos:

Pinceis:

 Sombra:

Obs: A numeração dessa paleta é 508 Dior

 

Blush e Bronzer: 

Obs: A numeração é 839

 

Rímel: 

 

 

Obs: A numeração dele é 090 lash-multiplying effect volume & care Dior

 

Delineador / Lápis: 

Obs: A numeração é 594 

 

Batons:


Obs: numeração 277

Obs: makeup palette for the lips Dior 674

 

Perfume:

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, eu adorei compartilhar com vocês o que ganhei.

xoxo

Lari

Deixe o comentário.

