Resenha – Loção Johnson’s Baby

28 jan

Olá meninas,

Eu vou fazer uma resenha hoje de uma loção que eu to amando, que além de ser super cheirosa, deixa a pele muito macia.

O produto é da marca Johnson’s Baby, ele é uma loção hidratante, de hidratação para 24 horas. Bom eu estou usando ele diariamente e estou amando, pois ele realmente deixa a pele delicada como de um bebê.

  • Ele é rosinha, com um cheiro muito gostoso de neném.
  • A textura é meio grossinha mas logo depois ela vai desmanchando e ficando mais líquida 
  • A formula foi feita especialmente para hidratar a pele, e protegê-la de agressões externas que provocam o ressecamento.

Vocês podem achar em qualquer farmácia, e com o preço muito acessível R$ 9,95.

Meninas espero que vocês tenham gostado da resenha. Até o próximo post.

xoxo

Lari.

Post do blog antigo.

Deixe o comentário.

