Hidratante Labial – nivear

28 jan

Olá meninas,

Bom hoje eu (Ana) vou falar sobre o Hidratante labial,

Eu amo esses hidratantes porque  eu quando era menor eu usava Manteiga de Cacau e nunca resolvia e minha boca quase sempre descascava e era horrível.

Até que um belho dia eu descobrir esse hidratante e salvou minha vida.


Bom vou falar um pouquinho de cada um.

Esse é o Fruity Dhine Morango.

 

  • Ele tem um leve tom rosado. 
  • Hidrata bem. 
  • Dura um bom tempo nos lábios.

Esse é o Essential Care.

 

  • Ele é MARAVILHOSO. 
  • É o melhor hidratante labial de todo o mundo.
  • Ele dura muito tempo nos Lábios 
  • É muito hidratante.

Esse é o Med Protection.

  • Ele é muito bom só que não é muiiito hidratante
  • A hidratação é  média.
  • Também é um dos meus favoritos.

Eu já comprei Três só que dois deles já acabou e não tive como tirar foto pois não tenho a embalagem.

E essas fotos foram retiradas do site da Nivea

                    Bom meninas é isso por hoje espero que você tenham gostado.

xoxo

Ana

Post do blog antigo

2 Respostas to “Hidratante Labial – nivear”

  1. gilvania gil 29 de janeiro de 2014 às 09:01 #

    oi lari oi ana, comecei meu blog agora
    vou te acompanhar, amei aqui s2
    te segui, me segue?
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

    • Larissa e Ana Clara 29 de janeiro de 2014 às 14:39 #

      Olá, que bom que você gostou do blog, ficamos felizes.. pode deixar que iremos passar no seu. xoxo, Larissa e Ana Clara.

Deixe o comentário.

