Dica para proteção labial – Nivea Care sun

28 jan

Olá meninas,

Bom eu vou fazer o post de hoje sobre um produto que eu amooo, que é o Nívea Lip Care-Sun. Eu e uso ele faz um tempão, e como eu não vivo sem ele ao meu lado ou dentro da bolsa, resolvi fazer esse post para vocês saberem dele um pouco, e terem um dica de um protetor labial. Sim eles protegem contras os raios UV.

Apesar de ele ser para a proteção do sol, também me ajuda muito quando estou com a boca ressecada do frio, resolvendo num estante.

  •  Ele tem uma estrutura grossinha quando se passa nos lábios.
  • Sua cor e um amarelo claro, sendo que quando passamos nos lábios ele fica com um cor meio esbranquiçada.

Ai vai a foto para vocês verem e poderem comprar:

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica, e até o próximo post.

xoxo

Lari.

Posto do blog antigo

Deixe o comentário.

