Caveirinhas a Solta

28 jan

Oi meninas 

Eu ( Lari ) vou falar de um estilo que está super em alta, que é as Caveirinhas. Como vocês já podem ter visto elas estão das peças de roupas até os acessórios.

As caveiras são realmente um estilo rock, mas agora não com aquele rotulo de quem usa, gostar de rock pesando ou até mesmo ser gótico. Agora pelo ao contrario a estampas além de serem divertidas e umas estão ficando até fofas ( até eu que nunca gostei muito dessa estampa estou me simpatizando rs ).

Não estou dizendo para vocês usarem caveiras dos pés a cabeça, mas sim dando uma dica para quem acha bacana a estampa usar em uma peça chave como talvez uma echarpe, que ficaria uma graça. 

Para que o look ficar legal com uma peça chave como eu disse procure usar o restante da peça mais neutras, como as da imagem abaixo:

Com  eu disse que as caveiras estão também nos acessórios ai vai alguns para vocês:

Meninas espero que tenham gostado do post e da dica, até a próxima

xoxo

 Lari

Post do blog antigo

Se você gostou do blog, curti nossa página no Facebook 😉

Deixe o comentário.

