Spikes por toda parte

28 jan

Oi meninas

Eu ( Lari ) resolvi fazer o post de hoje, sobre um assunto que esta na moda e que são os Spikes. Como vocês podem ver cada vez mais tem roupas e acessórios com ele. 

Uma das peças que eu já vi que tem detalhes com eles e acho um arraso são os Louboutin, são cada um mais lindo do que o outro ( vou por um fotos para vocês verem ). 

Como eu disse os spikes estão por toda parte, então ai vai algumas roupas e acessórios.

Ai meninas o Louboutin que eu falei que arraso *O*

Até nas capinhas de celular e nas bolsas eles estão, de só uma olhadinha:

 

Bom meninas espero que tenham gostado do post, até a próxima.

xoxo

 Lari

Post do blog antigo

Deixe o comentário.

