Moda praiana

27 jan

moda praiana- capa

Olá meninas,

Eu sei que eu e a Ana estamos meio sumidas, mas vou explicar tudinho vocês. Bom estamos sumidas porque estamos de férias na escola e estamos sempre saindo. Que por sinal a Ana está aproveitando lá em São Paulo haha. Eu estava passando alguns dias na casa de uma prima ( aproveitando ). Mas como eu cheguei nada melhor do que fazer um post no blog.

O post de hoje vai ser de biquínis, dos modelos com Franjas, com Renda e babados, e o Pin Up, que eu acho bem legais e bem bonitos. Como estamos no verão nada melhor do que falar nesse assunto. 

Ai vai as fotos e as dicas :

 Com Franjas: Bom como vocês devem ter percebido que as franjas esta presente em blusas, bolsas.. e agora em biquínis e que está muito show!!!

post ( moda praiana foto 3 )

 

Com Renda e Babados: As rendas além de ser super fofas nas roupas, está também agora, nos biquínis que acaba dando um ar romântico, normal da renda, assim como os babados.

post ( moda praiana )

 

Pin Up: Esse modelo de biquíni é estilo retrô, bem legal pra quem está com o corpo em forma. Não tenha vergonha de optar para um biquíni com a parte de baixo de cintura alta, esta super na moda.

post ( moda praiana foto 2)

 

E ai meninas o que acharam dos modelos?  

Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post 🙂

xoxo

Lari.

Post do blog antigo.

Deixe o comentário.

