Esmalte da semana – Flor do Deserto ( com um toque fosco )

27 jan

Olá meninas,

Hoje o post vai ser do esmalte que eu estou usando esta semana. Optei para Flor do Deserto da marca Colorama, que por sinal até citei ele nesse post aqui. A cor é bem bonita, com pigmentação de não ter o que reclamar, com uma só camada já fica forte ( mas eu sempre passo duas, e acredito que vocês façam a mesma coisa ). 

O esmalte é cremoso, mas como gosto acho bem legal o efeito fosco resolvi passar, e o resultado não me decepcionou, adorei.

Ai vai as fotos de como ficou na unha e a foto dos esmalte para ficar mais fácil de visualizar na hora de comprar.

Resultado:

010

007Produto:

post esmalte da semanaobs: a imagem do produto foi tirada do google pois o produto que foi usado era da manicure e eu não tinha em casa para fotografar.

E ai meninas o que vocês acharam do esmalte, e do resultado? Espero que tenha curtido o post, e até o próximo.

xoxo

Lari.

Post do blog antigo.

Deixe o comentário.

