Esmalte da semana – Maçã envenenada

20 jan

Olá meninas tudo bem?

Adivinha quem está aqui???? Eu Ana Clara kkk.

Bom estou tendo um problema com a internet mas já ta sendo resolvido.

Bom hoje vou falar da minha unha da semana que é a Maçã envenenada da Avon. A Lari fez um post falando da coleção para quem não viu e quer ver Aqui .

Eu ameiii a coleção e resolvi comprar. Bom olha como ficou.

SAM_0357

SAM_0360

SAM_0361

Ficou legal?? Deu para Perceber  o tamanho da minhas unhas?? Gente eu não sei o que está  acontecendo de um tempo para cá minhas unhas estão quebrado á toa estão muito fracas. Minha unha nunca foi grande mais estão muiiito curtinhas, continuo usando a base da avon 4 em 1, mas não to vendo resultado nenhum.

Bom é isso um beijo até o próximo post.

Ana.

Post do blog antigo. 

Deixe o comentário.

