Coleção Contos de Fada – Avon ColorTrend

20 jan

nfw-2012-colecao-avon

Olá meninas,

Hoje vou falar da coleção da Avon ColorTrend, que é super fofa inspiradas nos Contos de Fadas, que eu estou amando é já até adquiri algumas das cores!

Falando um pouquinho de cada cor para vocês ai vai:

Quase para sempre : Lilás cremoso/ transparente 

Maçã envenenada : Cereja cremoso 

Princesa em fuga : Azul céu cintilante 

Sapo encantado :  Verde cremoso 

Beijo adormecido : Rosa com suave fundo coral cremoso

Como falei para vocês que possuo algumas das cores, estou usando  (muito lindo) Sapo encantado . Ai vai a foto:

001

Bom amei esse esmalte, super bonito, e a secagem dele é bem rapidinha, para ele ficar com esse tom eu passei duas mãos do produto.  Vale a pena comprá-lo. Eu já estou doida pra compra o restante das cores 🙂

xoxo

Lari.

Post do blog antigo.

Deixe o comentário.

