Esmalte da semana- Rock

20 jan

Oii meninas.

Tudo bem?? Bom eu estou um pouco sumida aqui no blog mais esta tudo se resolvendo e logo eu vou  postar  com frequência.

Vamos para o post agora??

Semana passada eu pintei as minhas unhas com o esmalte Rock da  Ana hickmann. É a primeira vez que eu pintei com  esmalte dessa marca, e eu adoreiiii, ele durou  muito tempo e não descascou ele só lascou as pontas mais foi muito pouco.

SAM_0516

Eu não tenho esse esmalte pois eu  fiz a unha na manicure então eu retirei a imagem no Google. Esse é o esmalte:

tendencias-em-esmaltes-para-o-verao-2011-21-13-309

Esse foi o resultado do esmalte nas minhas unhas.  

SAM_0515

SAM_0520

 Bom meninas esse foi o resultado e eu adorei. Até o próximo post um Mega beijo.

Ana.

Post do blog antigo.

Deixe o comentário.

